De forma segura e confidencial, o Canal de Ética da CJ recebe elogios, sugestões, reclamações e denúncias de fatos que contrarie os valores e princípios do nosso Código de Conduta ou da legislação vigente.
O Canal é gerenciado por uma empresa terceirizada e independente, reconhecida internacionalmente, garantindo total sigilo das informações e tratativas adequadas para cada situação reportada.
Você pode realizar o seu relato de forma anônima ou identificada, através dos caminhos:
- https://cjselecta.becompliance.com/canal-etica/canal-denuncias ou https://gwhistle.cj.net
- 0800 591 3457, de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Lembre-se que ao finalizar sua denúncia, você receberá um protocolo e senha para acompanhamento. É importante que você o anote em um local seguro pois não é possível recuperá-los.
Valorizamos a responsabilidade e a honestidade em todas as nossas ações, e isso inclui a total atenção e diligência no tratamento de denúncias recebidas pelo Canal de Ética. Contamos com a sua colaboração para mantermos a integridade como parte essencial de nossa cultura organizacional.
Quem pode denunciar?
Funcionários, terceiros, fornecedores, clientes e comunidade em geral.
O que pode ser relatado no Canal de Ética?
- Assédio moral
- Assédio sexual
- Corrupção
- Elogio
- Fraude
- Má conduta
- Outros
- Reclamação
- Roubo/furto
- Sugestão
Quem analisa as denúncias?
O Comitê de Compliance recebe o relato e define estratégia de apuração dos fatos.
Quais medidas são tomadas?
Se o relato for procedente, o Comitê de Compliance define as medidas disciplinares aplicáveis e demanda sua execução.